26/09/2016

Talk Show reúne contadores e lideranças

O Talk Show do Dia do Contador, ocorrido no dia 22 de Setembro, na sede do Sescon-RS, foi uma oportunidade única em que os profissionais da contabilidade puderam assistir e participar de um enriquecedor debate a respeito dos temas que mobilizam contadores e técnicos em contabilidade. Reforma tributária, reforma trabalhista, valorização da imagem do contador e a formação dos futuros profissionais da área foram assuntos apresentados durante os 90 minutos de atividades, no qual a plateia contribuiu com perguntas e comentários. Um dos idealizadores do evento, o presidente do Sindiconta-RS, Diego Moreira, avaliou como muito positiva essa experiência, que poderá ser repetida. Além de Moreira, o evento que reuniu, no mesmo palco, os presidentes das principais entidades gaúchas do segmento: Antônio Palácios (CRCRS), Diogo Chamun (Sescon-RS), Ronaldo Tomazzoni (Sescon Serra Gaúcha), Marcelo Saweryn (Ibracon) e Glicério Bergesch (Federacon). A mediação das discussões foi feita pelo coordenador da Comissão de Estudos das Organizações Contábeis do CRCRS e diretor do Sescon-RS, Flávio Dondoni Jr.. Ao final das apresentações, os convidados participaram do Happy Hour Contábil, servido no terraço do prédio do Sescon-RS.

Créditos: Eduardo Borba Assess. e Consult. Comunicação