22/01/2018

SindicontaRS presente no Dia do Empresário Contábil

A vice-presidente do SindicontaRS, Soeli Rinaldi, representou a entidade durante o evento em celebração ao Dia do Empresário Contábil, ocorrido na noite de 11 de janeiro, na sede do Sescon-RS. A principal atração foi a palestra do consultor Roberto Dias Duarte, uma das referências nacionais em tecnologia e inovação no segmento contábil . Com o tema “Modelo de Gestão da Disney pode ser aplicado nas empresas brasileiras”, ele apresentou formas de aumentar a produtividade e, simultaneamente, agregar valor aos serviços oferecidos, utilizando a metodologia Culture by Design, adotada pela empresa norte-americana de entretenimento. Na mesma oportunidade, houve a formatura do curso de Pós-Graduação em Gestão das Empresas de Serviços, promovido pelo Sescon-RS em parceria com o Senac-RS. Ao final da solenidade, houve um coquetel com a presença dos formandos e de lideranças do setor contábil gaúcho, entre elas a presidente do CRCRS, Ana Tércia Rodrigues (na foto, à direita, com Soeli Rinaldi).

Créditos: Foto: Guili Bolfoni