14/08/2013

SINDICONTA RECEBE PRESIDENTE DA AIAMU

O PRESIDENTE DO SINDICONTA-RS - SINDICATO DOS CONTADORES DO ESTADO DO RS, TITO CELSO VIERO, RECEBEU, NO INÍCIO DE MÊS DE AGOSTO, NA SEDE DO SINDICATO, A VISITA DA PRESIDENTE DA AIAMU - ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES FISCAIS DA RECEITA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, EUNICE DA SILVA BROCHIER. NA OPORTUNIDADE, DANDO SEGUIMENTO À PARCERIA ESTABELECIDA EM 2012 PARA A DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL DO SEMAAT - SEMINÁRIO AIAMU DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA MUNICIPAL, FOI APRESENTADO O PROGRAMA DA SEGUNDA EDIÇÃO, QUE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 17 E 18 DE OUTUBRO DE 2013, NO CENTRO DE EVENTOS DA ASSOCIAÇÃO, EM PORTO ALEGRE. TAMBÉM FOI ENTREGUE CONVITE PARA QUE O PRESIDENTE DO SINDICONTA-RS, DEMAIS MEMBROS DA DIRETORIA E SINDICALIZADOS ESTEJAM PRESENTES NO EVENTO.RNA CONFERÊNCIA DE ABERTURA TERÁ COMO TEMA REFORMA TRIBUTÁRIA: AS PERSPECTIVAS PARA OS MUNICÍPIOS E SERÁ PROFERIDA PELO EX-GOVERNADOR GERMANO RIGOTTO.RNRNFOTO: KIKO COELHO/KAD