ESTÁGIOS
Enviar currículo para: estagios@sindiconta.com.br com o código da vaga.

Código da Vaga: 2101

SUPERIOR
ESTAGIARIA
Atividades
NA ORGANIZAÇÃO E DIGITAÇÃO DE DOCUMENTOS E CORRESPONDÊNCIAS; AUXILIAR NA DISTRIBUIÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO INTERNA DA FSPSCE; AUXILIAR NO AGENDAMENTO DE REUNIÕES E NO USO DO AUDITÓRIO E SALA DE REUNIÕES; AUXILIAR A SECRETÁRIA NAS SUAS TAREFAS; ACOMPANHAR AS REUNIÕES DA COMISSÃO DE HUMANIZAÇÃO E DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE E AUXILIAR NO LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES E NA ORGANIZAÇÃO DE MATERIAIS E ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS COM FUNCIONÁRIOS E/OU VOLUNTÁRIOS E NA REDAÇÃO DAS ATAS CORRESPONDENTES; AUXILIAR NA REORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO DO PLANO DE INTEGRAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS NOVOS; ACOMPANHAR AS REUNIÕES COM A DIRETORIA EXECUTIVA E AUXILIAR NA REDAÇÃO DAS CORRESPONDENTES ATAS E NAS RESOLUÇÕES; E DEMAIS ROTINAS PERTINENTES AOS SETORES E COMISSÕES ENVOLVIDAS, AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA CARTA MARGEM; AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE CERTIDÕES E DECLARAÇÕES REFERENTES A TEMPO DE SERVIÇO, ASSIDUIDADE, INSS, ENTRE OUTRAS; AUXILIAR NO CONTROLE DE PONTO E ENTREGA DE RELATÓRIOS. UMA QUINTA FEIRA POR MÊS, A ESTAGIÁRIA REALIZARÁ O HORÁRIO DAS 14H ÀS 20H DEVIDO À REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR.
ESTAR ESTUDANDO.
8H ÀS 14H.
VALE TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO

Código da Vaga: 2100

SUPERIOR FARMÁCIA
ESTAGIÁRIO
Atividades
FRACIONAMENTO DE COMPRIMIDOS, UNITARIZAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, CONFORME SOLICITAÇÃO, ALVAIAÇÃO, CONFERENCIA, ORGANIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DOS MEDICAMENTOS RESPEITANDO SUAS LOCALIZAÇÕES ESPECIFICAS E NORMAS DO SETOR. AUXILIAR NA CONTAGEM E BALANÇÕES PERIÓDICOS, ABASTECIMENTO DOS MEDICAMENTOS EM GERAL, AUXILIAR NAS TAREFAS COMPATÍVEIS COM O ESTÁGIO, CONTROLE DIÁRIO DE LEITURA E REGISTRO DE TEMPERATURAS; E DEMAIS ROTINAS PERTINENTES AO SETOR.
ESTAR CURSANDO FARMACIA
7H ÀS 13H
AUXILIO TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL

Código da Vaga: 2099

ENSINO MÉDIO
ESTAGIÁRIO(A)
Atividades
AUXILIAR NO ATENDIMENTO DE TELEFONEMAS;RNAUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO;RNAUXILIAR NA DIGITAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA E DOCUMENTOS; E DEMAIS ROTINAS DO SETOR.
Requisitos
ESTAR ESTUDANDO, COMPROMETIMENTO E INTERESSE EM APRENDER.
13:30 ÁS 17:30H
FLORESTA
VALE TRANSPORTE

Código da Vaga: 2098

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
ESTAGIÁRIA
Atividades
AUXILIAR NO ATENDIMENTO DE TELEFONEMAS;AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO;AUXILIAR NA DIGITAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA E DOCUMENTOS;AUXILIAS NA DISTRIBUIÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO INTERNA DA FSPSCE;AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DE ORDEM E LIMPEZA DO SETOR;AUXILIAR NO AGENDAMENTO DE REUNIÕES;AUXILIAR DO AGENDAMENTO DO USO DO AUDITÓRIO E SALA DE REUNIÕES;AUXILIAR A SECRETÁRIA NAS SUAS TAREFAS;ACOMPANHAR AS REUNIÕES COM A DIRETORIA EXECUTIVA E AUXILIAR NA REDAÇÃO DAS CORRESPONDENTES ATAS E NAS RESOLUÇÕES;ACOMPANHAR AS REUNIÕES DO CONSELHO DIRETOR; E DEMAIS ROTINAS AS SETOR. UMA QUINTA-FEIRA, POR MÊS O HORARIO SERÁ DAS 13H AS 19H, DEVIDO A REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR.
ESTAR ESTUDANDO
8:00 ÀS 14:00
AUXÍLIO TRANSPORTE + REFEIÇÃO NO LOCAL

Código da Vaga: 2096

TÉCNICO/SUPERIOR
AUXILIAR CONTABIL
Atividades
ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE COMANDOS SENTENCIAIS E DOCUMENTAÇÃO, ELABORAÇÃO DE CÁLCULOS EM PLANILHA EXCEL E PETIÇÕES EM WORD.
Requisitos
TER CONHECIMENTO DE EXCEL E WORD E SE POSSÍVEL, JÁ TER TRABALHANDO EM ÁREA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL OU COM CÁLCULOS TRABALHISTA.
13:30 ÁS 18:30
CIDADE BAIXA