05/10/2016

Sindiconta 28 Anos - O diálogo fortalece e valoriza a contabilidade

Neste mês de outubro, o Sindiconta-RS chega aos 28 anos alinhado à linguagem e às atitudes que marcam os relacionamentos profissionais nesta segunda década do século 21. Construir pontes, fortalecer relacionamentos, estreitar parcerias. Esse olhar contemporâneo de gestão institucional, alicerçado na história de valorização do profissional da contabilidade, impulsiona a nossa caminhada, nos aproxima de outras entidades e órgãos governamentais e nos permite trabalhar por benefícios a associados e sindicalizados.

Cada profissional e cada estudante de Ciências Contábeis é personagem essencial para legitimar esse movimento de diálogo, cooperação e aprendizado mútuo. Nosso sindicato está aberto e receptivo, para que possamos fortalecer a classe, crescer de forma conjunta e oferecer produtos, convênios e serviços que contribuam para o melhor exercício da profissão e a permanente qualificação profissional.

Sabemos o quanto os contadores são fundamentais à sociedade, especialmente em momentos de transição. Unidos, todos ganhamos força e voz para alcançar e superar metas. Para isso, somos movidos cada vez mais pela inovação, dedicação, empreendedorismo e senso de coletividade, sempre pautados pela ética, a transparência e a responsabilidade.

Esse é o sentimento que queremos reforçar em cada associado e sindicalizado vinculado ao Sindiconta-RS. Por isso, fazemos o convite: venha viver esse momento com a gente.

Diego Rotermund Moreira

Créditos: Diego Rotermund Moreira