14/09/2016

Dia do Contador reúne presidentes de entidades em evento inédito

Pela primeira vez o Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, terá um evento com os presidentes de cinco entidades da classe contábil no Rio Grande do Sul. Em um talk show com o título “O cenário contábil e o papel do contador na sociedade”, estarão presentes Diego Moreira, do Sindiconta-RS; Ronaldo Tomazzoni, do Sescon Serra Gaúcha; Antônio Palácios, do CRCRS; Diogo Chamun, do Sescon-RS; Marcelo Sawerin, do Ibracon; e Glicério Bergesch, da Federacon. Eles irão analisar o mercado contábil em tempos de crise e discutir a importância do contador para o desenvolvimento do Estado e do País.

Para Diego Moreira, “essa é uma oportunidade para que todos nós, profissionais da contabilidade, estejamos alinhados para falar sobre a realidade que vivemos e o papel indispensável das Ciências Contábeis na construção de uma nova agenda para o nosso Estado e para o Brasil”.

A atividade será realizada a partir das 17h, no Centro de Eventos do Sescon-RS, na Rua Augusto Severo, 168, Bairro São João, em Porto Alegre. A comemoração pelo Dia do Contador terá, também, um happy hour para confraternização dos profissionais. O ingresso são 2kg de alimentos não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitacao@sesconrs.com.br ou pelo telefone (51) 3343-2090.

Créditos: Comunicação Sindiconta e Sescon-RS