22/08/2016

Sindiconta presente no debate com candidatos à Prefeitura de Porto Alegre

O Sindiconta-RS, representado por sua vice-presidente Soeli Rinaldi, prestigiou o debate com os postulantes ao cargo de prefeito de Porto Alegre promovido pelo parceiro Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul – SESCON-RS, em conjunto com a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo. O evento, ocorrido no dia 18 de agosto, reuniu os candidatos Fábio Ostermann (PSL), João Carlos Rodrigues (PMN), Julio Flores (PSTU), Luciana Genro (PSOL), Maurício Dziedricki (PTB), Nelson Marchezan Jr. (PSDB), Raul Pont (PT) e Sebastião Melo (PMDB), que debateram, por cerca de três horas, assuntos de interesse dos portoalegrenses. Para o presidente do SESCON-RS, Diogo Chamun, o debate cumpriu o seu papel original, que é de prestar um serviço a sociedade na hora da escolha do voto. A vice-presidente Soeli, acredita que “iniciativas como essa fortalecem a democracia e mostram o movimento da classe contábil em favor dos temas que impactam a vida da sociedade”.

Foto: Comunicação/SESCON-RS

Créditos: Eduardo Borba - Ass. e Consult. em Comunicação