01/08/2016

QI Escolas e Faculdades é nova parceira do Sindicato

O Sindiconta-RS tem um novo incentivo aos associados que desejam melhorar os seus currículos profissionais por meio do ensino. O sindicato firmou uma nova parceria, neste mês de julho, desta vez com a QI Escolas e Faculdades, que oferece um abatimento de 10% nas mensalidades dos diversos cursos oferecidos em todas as unidades de ensino de Porto Alegre e Região Metropolitana. A instituição conta com Pós-Graduação, Faculdades, Cursos Técnicos e outras possibilidades de qualificação. O compromisso foi assinado pela vice-presidente da entidade, Soeli Rinaldi, a gestora Santina Leal e as representantes da QI, Marlise Lourenço e Juliana Cavalli. Para Soeli, “parcerias como essa contribuem para termos profissionais da Contabilidade cada vez mais bem preparados e fortalecidos no mercado de trabalho, aumentando as chances de empregabilidade e incentivando o empreendedorismo em nosso amplo campo de atuação”.

Na foto, a partir da esquerda: Soeli Rinaldi (Sindiconta), Juliana Cavalli (QI), Santina Leal (Sindconta) e Marlise Lourenço (QI).

Créditos: Eduardo Borba Ass. e Consult. em Comunicação