29/06/2016

Sindiconta reforça parcerias na área do Ensino Superior

Os profissionais associados ao Sindiconta-RS têm novas oportunidades de investir em sua qualificação profissional. A entidade reforçou e ampliou, neste mês de junho, parcerias com Instituições de Ensino Superior (IES). No dia 17, foi renovado o termo de cooperação com o IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação, que oferece opções de formação em diversas áreas, entre elas Direito e Gestão/Negócios, campos de interesse dos profissionais da Contabilidade.

Outra IES que passou a fazer parte do grupo de parceiros do sindicato é o IERGS/Grupo Uniasselvi. Em parceria com o Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi – o IERGS oferece 39 cursos de Graduação EAD através da metodologia de aula uma vez por semana, com a presença de professor tutor em sala. Também são ofertados mais de 50 cursos de pós-graduação, voltados para Gestão e Educação, nas modalidades presencial, semipresencial e on-line.

Vantagens aos associados

As duas instituições oferecem facilidades aos associados do Sindiconta-RS que mantém suas trimestralidades em dia. No IPOG, são oferecidos R$ 3.120,00 (Três mil cento e vinte Reais) de desconto, divididos em valores mensais de R$ 130,00 (cento e trinta reais) nos cursos de pós-graduação. Além disso, uma bolsa de 50% do valor de um curso de pós-graduação será sorteada aos associados interessados. O IERGS/Grupo Uniasselvi, concede 10% de desconto em todos os cursos de graduação e de pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial ou ensino a distância (EAD).

O presidente do Sindiconta-RS, Diego Moreira, afirma que “num cenário desafiador para a empregabilidade como o que vivemos atualmente no Rio Grande do Sul e no Brasil, o melhor investimento a ser feito é em conhecimento e qualificação. Esse é um patrimônio que acompanha os profissionais por toda a vida, facilitando a entrada no mercado de trabalho ou abrindo novas chances de ascensão na carreira. Estamos renovando e estabelecendo novos contatos ligados ao Ensino Superior para que o nosso associado tenha ao seu alcance oportunidades de crescimento, sempre com o apoio de sua entidade representativa”.

Créditos: Eduardo Borba - Ass. e Consult. em Comunicação