08/03/2016

Encontro da Mulher aborda liderança e atuação profissional

O Sindiconta-RS promove, no dia 17 de março, o 2º Encontro da Mulher na Profissão Contábil. O evento, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, contará com a presença de duas gestoras empresariais que irão compartilhar experiências pessoais e de trabalho com as convidadas. Stephania Portella, diretora superintendente do Grupo Sultepa, e Ângela Izidro Macedo, diretora da LEFISC – Legislação Contábil, participarão de um bate-papo no qual serão tratados temas como carreira, liderança, empregabilidade e formação continuada, entre outros assuntos.

De acordo com a vice-presidente do Sindiconta-RS Soeli Rinaldi, “essa é uma iniciativa com o objetivo de trazer as mulheres para o Sindicato, para que se sintam representadas e reconhecidas por sua entidade de classe. Queremos tratar não apenas de temas técnicos, mas, também, conversar sobre o equilíbrio necessário entre as funções profissionais e pessoais e a conquista de mais e melhores espaços no mundo do trabalho, especialmente no que está relacionado às Ciências Contábeis”, afirma.

O 2º Encontro da Mulher na Profissão Contábil será realizado na sede do Sindiconta-RS, na Rua Hoffmannn, 724, Porto Alegre, com início às 18h30. Para participar, é necessária a confirmação de presença pelo telefone (51) 3346-6362.

Créditos: Eduardo Borba Ass. e Consultoria em Comunicação