19/10/2014

Inscrições abertas para o 3º Seminário AIAMU

A Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) está com inscrições abertas para o 3º Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal (SEMAAT) pelo site www.aiamu.com.br. A atividade ocorre nos dias 20 e 21 de novembro, no centro de eventos da entidade, na Rua dos Andradas, 1.234, 8º andar, em Porto Alegre, e tem o apoio do Sindiconta-RS.

O SEMAAT tem como foco a orientação e a integração dos diversos segmentos da sociedade que operam na área fiscal municipal. De caráter científico, o evento debate temas polêmicos a respeito das administrações tributárias dos municípios. A iniciativa é voltada a auditores fiscais de tributos municipais, procuradores municipais, secretários de Fazenda/Finanças, integrantes e assessores da estrutura administrativa tributária e fazendária dos municípios, profissionais e estudantes da área da Contabilidade e demais interessados.