07/10/2013

Homenagens marcam solenidade dos 25 anos do SINDICONTA-RS

Numa cerimônia marcada por homenagens, realizada na última sexta-feira (4/10), o Sindicato dos Contadores do Estado do Rio Grande do Sul – SINDICONTA-RS - comemorou seus 25 anos de fundação.

O presidente da entidade, Tito Celso Viero, em seu discurso, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Sindicato para a classe contábil ao longo desses 25 anos.  Tito lembrou também alguns momentos difíceis e decisivos na vida do SINDICONTA, os quais, segundo ele, foram superados através da união e dedicação de todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o crescimento e fortalecimento do Sindicato.

Na ocasião, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, representada pelo vereador e conselheiro do SINDICONTA-RS João Carlos Nedel, entregou ao presidente do Sindicato uma placa do legislativo em homenagem a data.

A diretoria do SINDICONTA-RS também prestou uma homenagem a alguns dos seus fundadores e associados pelos relevantes serviços prestados, entregando-lhes uma placa. Foram homenageados os contadores Tito Celso Viero, João José Ferreira Filho, Salézio Dagostin, Angelo Filomena, Maria Nadir Schmidt Hilbig e Irmberto Rodolfo Haag. Os contadores Mauro Roberto Lopes Saraiva, Lauro Roberto Arend e Ilda da Fre não puderam comparecer, mas também foram lembrados. A advogada Lais Helena Correa também foi uma das homenageadas da noite, pelo seu importante papel nos serviços prestados ao Sindicato.

Após a cerimônia, foi servido um coquetel para a confraternização.

Créditos: Imprensa SINDICONTA-RS