07/02/2018

Sindicato inaugura Coluna Digital em fevereiro

O SindicontaRS, no ano de seu 30º aniversário, adota novas práticas para levar informações  aos associados. A partir de 14 de fevereiro, haverá a Coluna Sindiconta Digital. A cada quinze dias, sempre nas quartas-feiras, todos os associados receberão em seu e-mail, ou poderão acessar via Facebook, a coluna do Sindicato. Com essa medida, nosso espaço no JC Contabilidade, no Jornal do Comércio, passa a ser quinzenal, a partir do dia 7 de fevereiro. Publicaremos novidades sobre cursos, convênios, eventos e demais temas de interesse dos profissionais e estudantes vinculados ao sindicato, além de informações sobre a trajetória do sindicato nos últimos 30 anos. De acordo com o presidente Diego Moreira, “esta iniciativa aproxima mais o SindicontaRS de seus associados, levando informações úteis às suas rotinas, além de contribuir diretamente para a modernização e a sustentabilidade financeira da entidade”, avalia.