NOTÍCIAS
29/11/2017

Diretoria do SindiContaRS é reeleita para o biênio 2018/2019

Os conselheiros do SindiContaRS reelegeram, para o período 2018/2019, a atual Diretoria da entidade, composta pelo presidente Diego Moreira, a vice-presidente Soeli Rinaldi, o diretor Financeiro Ademir Wanderer e o vice-diretor Financeiro Alberto Dietrich. A votação, ocorrida na noite de 28 de novembro, reuniu membros do Conselho Deliberativo na sede do sindicato, que escolheram entre duas chapas apresentadas. 

 

Durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), os contadores tiveram a oportunidade de manifestar suas posições sobre a atual gestão, demonstrar os avanços e os pontos a serem aprimorados. Salézio Dagostim, Paulo Moreira, Tito Viero, José Sordi, Soeli Rinaldi e Marra Parmeggiani foram algumas das lideranças a apresentarem seus argumentos destacando a importância da qualificação da entidade, a necessidade de manter a unidade entre os associados e observando as dificuldades do cenário impostas pelo fim da contribuição sindical.

 

Na AGO, além da chapa da situação previamente inscrita, foi apresentada uma nova composição, formando a chapa 2. Esta teve como candidatos Giovani Dagostim, para presidente, Sérgio Moraes, como vice-presidente, Marra Parmegianni, como diretora financeira e Luiz Hegner Borges, como vice-diretor financeiro. Após votação fechada, com cédulas, a chapa 1 (situação) obteve a maioria dos votos.

 

A gestão 2018/2019 terá início no próximo dia 1º de janeiro com a missão de fortalecer o SindiContaRS visando à sua sustentabilidade financeira a partir da criação de propostas construídas em parceria com o Conselho Deliberativo.

 

Na foto, conselheiros reunidos ao final da votação.




Créditos: Eduardo Borba Ass. e Consult. em Comunicação



Rua Hoffmann, 724 - Telefone (51) 3346.6362 | 3222.5096 - CEP 90220-170 - Porto Alegre - RS