08/09/2017

Jantar Contábil Solidário mobiliza profissionais e entidades

O Sindiconta-RS está mobilizando sindicalizados, associados, suas famílias e amigos para uma oportunidade de integração aliada a um gesto de auxílio a crianças e idosos em situação de vulnerabilidade no Rio Grande do Sul. Numa parceria com entidades do segmento contábil, será promovida a primeira edição do Jantar Contábil Solidário, no dia 29 de setembro.

Os conceituados chefs da confraria União Cooks irão preparar 12 pratos da alta gastronomia para o jantar-baile, que ocorrerá no Grêmio Náutico União. A renda será revertida para fundos da Criança e do Idoso, apoiados pelo Programa Escolha o Destino, do Governo do Estado. O evento é aberto a todos os interessados.

Os convites para o Jantar Contábil Solidário estão à disposição na sede do sindicato. Ao lado do Sindiconta-RS, são parceiros dessa iniciativa o Sescon-RS, o CRCRS, o Ibracon, o Sescon Serra Gaúcha e a Fenacon. Mais informações pelo e-mail administracao@sindiconta.com.br ou pelo fone (51) 3346-6362.

Créditos: Eduardo Borba - Ass. e Consult. em Comunicação