A chegada dos meses mais frios do ano traz uma novidade aos apreciadores da mais clássica das bebidas: o vinho. Visando à valorização dos seus associados, o Sindiconta-RS firmou em 2017 parceria com a tradicional importadora Vinhos do Mundo, há mais de 20 anos no mercado especializado de vinhos finos.
Para melhor atender aos novos clientes da Contabilidade, a empresa oferece a comodidade de um pré-cadastro dos associados do sindicato, que já estão registrados em seu banco de dados. Assim, é possível escolher a bebida preferida e, ao passar no caixa, ter acesso ao desconto exclusivo de 20% nas compras de vinhos importados.
A promoção, não cumulativa com outras, é válida nas quatro lojas Vinhos do Mundo em Porto Alegre. Conheça os endereços em www.vinhosdomundo.com.br.