03/03/2017

Dia da Mulher é celebrado com o 4º Fórum Mulheres Movidas por Desafios

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, haverá a quarta edição do Fórum Mulheres Movidas por Desafios. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do RS, tem o apoio do Sindiconta-RS e do Sescon-RS, que receberá em seu auditório (Rua Augusto Severo, 168 - Bairro São João) um café de boas-vindas e o talk show “Protagonismo feminino nos negócios, na sociedade e na política”. A programação tem início às 8h, e o ingresso é 1kg de alimento não perecível ou material escolar.

As debatedoras convidadas para o talk show são lideranças em suas áreas de atuação. A empresária Simone Leite é presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS - Federasul. A deputada estadual Silvana Covatti foi presidente da Assembleia Legislativa do RS na legislatura 2016. A contadora e empresária contábil Nádia Grasselli integra o Conselho do CRCRS. A apresentação da atividade será feita pela contadora e professora universitária Ana Tércia Rodrigues, vice-presidente de Gestão do CRCRS.

Inscrições no site do CRCRS, que fará transmissão ao vivo no dia. Mais informações (51) 3254-9400.

Créditos: Eduardo Borba Ass. e Consut. em Comunicação