04/01/2017

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

Ao agradecer aos contadores que têm confiado no trabalho desenvolvido pela atual gestão, visando ao estabelecimento de uma relação de recíproco respeito e à promoção de um trabalho responsável e integrador, a Administração apresenta as possibilidades de quitação da Contribuição Sindical referente ao ano de 2017.

Abaixo, seguem as opções com desconto:

Para pagamento até 31.01.2017: R$ 204,00

Para pagamento até 28.02.2017: R$ 240,00

A GRCSU 2017 – Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana também está disponível aos contadores que atuam como empregados em empresas, correspondente a 1/30 (um trinta avos) do salário base em janeiro de 2017. Para gerar a guia basta acessar o endereço abaixo ou solicitar por e-mail: sindiconta@sindiconta.com.br, ou pelo telefone (51) 3346-6362.

GRCSU 2017: https://sindical.caixa.gov.br/ (copie e cole esse link na barra de endereço da Internet).

A Contribuição Sindical é obrigatória – Art. 579 da CLT. O não recolhimento implicará na caracterização da irregularidade do exercício profissional, estando prevista inclusive a suspensão, conforme Art. 599 da CLT.

Créditos: Administração