28/10/2016

Ações do Outubro Rosa deixam mensagem de precaução e conscientização

O Sindiconta-RS promoveu, neste mês, ações de apoio à causa da prevenção do câncer de mama, simbolizada nacionalmente pelo nome Outubro Rosa. Iniciativas como ‘pintar’ o site institucional de rosa, motivar o engajamento de associadas e das funcionárias na campanha, divulgar posts no Facebook com dicas de cuidados e orientações e incentivar a participação na Caminhada das Vitoriosas, se somaram à palestra ministrada pelo professor Mário Sá, da QI Escolas e Faculdades, ocorrida no último dia 19, na sede do sindicato. A Direção espera que essas manifestações contribuam cada vez mais para ampliar a consciência sobre a importância de se manter hábitos saudáveis, valorizando a qualidade de vida e precavendo ou tratando precocemente esse tumor que permite amplas chances de cura, se diagnosticado com antecedência.

Na foto: Vice-presidente Soeli Rinaldi, professor Mário Sá (QI - Escolas e Faculdades) e presidente Diego Moreira.

Créditos: Eduardo Borba - Ass. e Consult. em Comunicação