Conheça nosso Setor de Estágio e Emprego.

O SINDICATO DOS CONTADORES DO ESTADO DO RS coloca à disposição da sua empresa ou escritório contábil os nossos serviços de intermediação de estágio e recolocação de efetivo.

Nosso Departamento de Estágios e Empregos efetua diariamente cadastros de estudantes e profissionais que buscam um espaço no mercado de trabalho.

O SINDICONTA - RS possui larga experiência na intermediação de estágios e mantem todos os registros obrigatórios junto aos órgãos públicos para tal atividade.

Eis alguns dos benefícios que o SINDICONTA - RS oferece:

· Taxa administrativa de 15% do valor da bolsa auxilio, no caso de estagio e 30% sobre o valor do salário para efetivo.
· Seguro de vida aos estagiários.
· Amplo e atualizado cadastro de estudantes (técnico e superior).
· Utilização da estrutura administrativa e de recursos humanos do SINDICONTA - RS.
· Para abertura de vaga o Sindiconta fará uma reunião na empresa solicitante, com o objetivo de melhor identificar o perfil desejado.

Processo do recrutamento e seleção:

* Recebido da empresa a solicitação, procedemos ao recrutamento de candidatos no mercado e em nosso cadastro de acordo com o perfil desejado.

* Identificado os candidatos, procede-se a seleção dos candidatos mediante exame de currículos e realização de entrevista onde confirmamos os dados curriculares e avaliamos as aptidões ao cargo/vaga.

* Concluído a seleção, os currículos dos candidatos aptos são enviados a empresa solicitante para apreciação. Concluindo que os candidatos preenchem o perfil solicitado, informa ao Sindiconta para o agendamento de entrevista a fim de conhecer, avaliar e decidir qual o candidato que melhor atende suas necessidades.

* Após o recebimento dos currículos dos candidatos considerados aptos à vaga, a empresa dispõe de 10 dias para informar ao Sindiconta sobre sua apreciação e interesse. Não havendo comunicação o processo será encerrado.

* Recebida da empresa o resultado da apreciação dos currículos e solicitação de agendamento de entrevista o Sindiconta comunicará ao candidato(s) o local, dia e hora estabelecida pela empresa para a realização da entrevista.

* A empresa deve informar ao Sindiconta a conclusão das entrevistas. Havendo a aceitação e admissão de candidato o Sinconta encerra o processo e emiti boleto para pagamento da taxa de administração, em caso de efetivo.

* O candidato admitido, por qualquer motivo não permanecer na empresa pelo prazo de até 90 dias, é garantido à empresa o direito a novo processo de recrutamento e seleção para o mesmo cargo sem qualquer ônus para a empresa.

* Tratando-se de estágio, após a aprovação do candidato o Sindiconta fará o contrato de estágio, seguro obrigatório, folha de pagamento, controle de aditivos e demais processos inerentes.

Conheça os nossos serviços, solicite candidatos pelo SINDICONTA-RS.

Entre em contato e solicite seu estagiário:

* Telefone: 3346.6362
* E-mail: estagios@sindiconta.com.br / empregos@sindiconta.com.br

Estaremos sempre prontos para melhor atendê-los.

SINDICONTA-RS
Departamento de Estágios e Empregos